Harry Potter – O bruxo deveria ter casado com Hermione!

Harry Potter - O bruxo deveria ter casado com Hermione

Olá meus caros leitores! Todos com certeza conhecem o bruxo Harry Potter, não é mesmo? Bom, a autora dos livros, J.K. Rowling deu recentemente uma entrevista ao jornal The Sunday Times, revelando que o bruxo deveria ter, na verdade, casado com sua melhor amiga, Hermione Granger. Deem uma olhada nas palavras da escritora:

Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, e o meu apego à trama que havia imaginado, Hermione terminou com Ron.

Eu sei, desculpem-me, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou a ser absolutamente honesta, a distância deu-me uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade.

Estou a magoar as pessoas por dizer isso? Espero que não.

Interessante, não concordam? Será que Harry faria um papel melhor do que Ron no relacionamento? Comente com sua opinião!

Créditos: UOL Entretenimento

Deixe um comentário

